Sérgio Cerri

/
0 Comentários
O aprendizado adquirido junto ao mercado imobiliário, trabalhando ao lado de empresários e grandes empresas foram importantes para que eu pudesse identificar quais eram e aonde estavam as carências do setor, sobretudo no ramo de imóveis comerciais. Observei um campo fértil e bastante promissor, mas ao mesmo tempo carente de profissionais que realmente compreendessem os anseios desse público seleto.

O primeiro passo foi buscar capacitação para entender os desafios que viriam pela frente. Cursos específicos, aliados a um conhecimento técnico como perito de avaliações imobiliárias, e a experiência com profissionais da área financeira, me deram a expertise e a confiança para abrir meu próprio escritório de negócios. A CERRI ASSESSORIA EM NEGÓCIOS foi criada com o objetivo ocupar essa lacuna e dar suporte à empresários da indústria e comércio e principalmente as incorporadoras.

Hoje percebo que todo o conhecimento adquirido no início da minha trajetória profissional foi fundamental para que eu pudesse compreender as exigências atuais. As dificuldades vividas ao lado de empresários na busca por demandas peculiares me permitiram atuar de maneira mais assertiva, buscando algo que o cliente não espera, o novo, aquilo que vai ajudá-lo a fazer a diferença perante os concorrentes.

Acredito que a imagem do cliente está ligada ao ambiente em que ele está inserido, por isso me empenho em buscar o lugar ideal para que todos aqueles que nos procuram tenham a certeza de que encontrarão não apenas um espaço comercial, mas sim um local que represente sua marca e seus ideais corporativos. Uma filosofia de negócios!

SERGIO CERRI
SERGIO CERRI atua no setor de transações imobiliárias e tem seu foco maior voltado para as incorporadoras.

Nascido em São Paulo, em 06 de fevereiro de 1964. Perito e Consultor de Operações Imobiliárias Estruturadas, casado, estudante de Kabbalah, aquariano, enófilo, praticante de musculação.