ESPAÇO DE DESENVOLVIMENTO PESSOAL E DE MEDIAÇÃO DE CONFLITOS

/
0 Comentários

Saber em Ação é mais do que apenas uma expressão. Reúne a reflexão e a prática, o pensar e o fazer, o sentir e o expressar.

Acreditamos que a chave para o desenvolvimento de todos os processos relacionais é a conversa e a construção de uma boa conversa é um desafio presente em todos os momentos.

A interação permite a possibilidade de crescimento nos vários aspectos que compõe a nossa vida familiar, social ou corporativa. Da mesma forma que a música é composta por sons e silêncio, a conversa implica em falar e ouvir e só desta forma poderemos ter uma comunicação de qualidade contribuindo para resolver conflitos ou até mesmo evitar que eles aconteçam.

A Saber em Ação tem várias formas para auxiliar você, nos mais diversos contextos, a melhorar a qualidade das relações incrementando suas competências. Isto pode acontecer por meio de atendimento personalizado desenvolvido para empresas familiares com vistas à sucessão, conflitos relacionais na empresa ou equipes de trabalho que precisam incrementar suas formas de interação.

A facilitação dos processos conversacionais no âmbito familiar pode acontecer em atendimentos individuais, ou não, ajudando a mediar conflitos ou a organizar o processo de divórcio colaborativo, por exemplo. Enfim não basta saber, é preciso também agir, e colaborar para o desenvolvimento pessoal e do grupo é a nossa principal missão.


SABER EM AÇÃO
Siga a página do Saber em Ação tanto no LinkedIn
 como no Facebook para acompanhar o nosso 
trabalho ou mesmo visite o site:




VOCÊ PODE GOSTAR

Nenhum comentário: