DICAS SIMPLES E SAUDÁVEIS PARA COMEÇAR JÁ!

/
0 Comentários

Praticidade é a palavra-chave atualmente. Muitas metas e planos são derrotados já na raiz pela falta de planejamento. A rotina por vezes faz com que o plano da mudança de hábito vá por água abaixo, por isso alinhar planejamento com praticidade é o grande segredo.

Gostaria de compartilhar com vocês algumas dicas simples e práticas que qualquer pessoa pode incluir na rotina sem grande esforço e que garanto que trarão muita saúde para o dia a dia. ;)
Primeiramente, sempre tenha uma opção saudável com você para um momento de falta de tempo. Minhas sugestões são:

Mix de oleaginosas: gosto de misturas amêndoas, castanhas, macadâmia, gogi berry, uva-passa e damasco. Esse mix garante saciedade e praticidade (mas atenção, prefira as opções sem sal).

Fruta: sim, é possível termos uma maçã na bolsa ou no escritório. Caso essa opção seja complicada para você, opte pela versão desidratada dessa ou de outras frutas.

Barrinhas: as barrinhas precisam ser bem pesquisadas, por isso leia atentamente o rótulo antes de comprá-las. Eu gosto das opções proteicas e à base de frutas. Também sou adepto das barrinhas de alfarroba.

Outra dica, não se esqueça de beber água durante o dia. Esse hábito parece algo simples, mas muitas pessoas simplesmente se esquecem de consumir esse líquido tão puro e benéfico para nossa saúde. Aliás, você já bebeu água hoje?

Caso você seja amante de um cafezinho, aproveite esse momento para acelerar seu metabolismo e deixá-lo ainda mais nutritivo incluindo na xícara uma pitada de canela em pó. Hoje em dia praticamente todas as cafeterias tem essa opção se você pedir, então, por que não experimentar?

Essas simples dicas já serão suficientes para mudar o rumo da sua saúde, comece agora mesmo e sinta o prazer que a saúde pode trazer para a sua vida.

Reforço que essas são opções práticas para o dia a dia, e que sempre deverão ser adequadas conforme a dieta e a necessidade calórica de cada indivíduo.

Espero que tenham gostado, minha história completa está no meu blog.

Muita saúde!

PATRÍCIA PLENCKAUSKAS LOULA
Conheça minha história.
acesse o blog e minhas redes sociais:





VOCÊ PODE GOSTAR

Nenhum comentário: